Novidades

09Jan
09Jan

O tênis tem se tornado um esporte bastante praticado no mundo e no Brasil as quadras se multiplicam todos os anos. Nesse post você vai encontrar as diferentes tipos de quadras para a pratica desse esporte.

04Dec
04Dec

 Já pensou em cursa uma faculdade com bolsa de estudos no exterior? Nesse post você encontra algumas informações que vão te interessar e te ajudar a realizar esse sonho.

06Nov
06Nov

Você sabia que o mês de outubro acontece diversas corridas de rua para ajudar entidades que cuidam de pessoas com câncer ? E também é para promover a conscientização de como prevenir e combater esta doença. Neste texto você ficará por dentro de algumas informoções que poucas pessoa sabem.

01Nov
01Nov

Você é daqueleas que não gosta do ambiente da academia ou outro ambiente fechado para fazer exercícios? E costuma recorrer para os parques públicos para fazer suas atividades físicas diária? Esse post é pra você ficar por dentro de algumas dicas para essa pratica.

02Oct
02Oct

Você conhece o Judô? Conhece as cores das faixas? Sabia que o judô é uma modalidade esportiva que foi criada no Japão por um professor de Educação Física em 1882?! Se você não conhece, se liga nesse nosso texto que você ficará por dentro de tudo sobre o Judô.

27Sep
27Sep

Os que acompanham os jogos apenas durante a Copa do Mundo não tem noção muitas vezes de como aquele time, com os melhores jogadores, foi formado e quais as etapas pelas quais passaram até chegar à seleção. Neste texto você ficará por dentro de algumas dicas e saber mais sobre as categorias e os campeonatos de futebol nacionais.

14Sep
14Sep

Existem hoje no mercado muitos tipos de calçados e especificações para o uso de cada um deles conforme o esporte que será praticado. Essas recomendações não são ao acaso, já que o design e o material de cada um foram pensados para melhorar o rendimento dos atletas e para assegurar que os impactos e danos ao corpo sejam minimizados com o seu uso.

Como você compra os seus? Pelo visual ou pela função?

06Sep
06Sep

Na terra do futebol, não é de se estranhar que existam muitos amantes do basquete, ou basquetebol (da tradução de basketball, que significa bola ao cesto).  Neste texto você ficará por dentro de algumas dicas e regras que começam pela quadra, irá saber também sobre o lado divertido do esporte, e muito mais.

14Aug
14Aug

Para manter seu corpo ativo procure sempre praticar alguma atividade fisica, assim evita de ficar desmotivado e sonolento durante o dia.

04Aug
04Aug

No inverno também é importante manter esta prática, não legal deixar a preguiça tomar conta apenas porque as temperaturas abaixaram.

Criado Em
Direção Ascendente
por página

Itens 1 para 10 do 23 total